Rejuvenescimento facial – alguns tratamentos que melhoram a saúde da pele do rosto

Rejuvenescimento facial – alguns tratamentos que melhoram a saúde da pele do rosto
Os tratamentos para rejuvenescimento facial estão cada vez mais modernos, seja com ou sem intervenção cirúrgica, a medicina estética deu um salto nos últimos tempos investindo em pesquisas e novas tecnologias, além de procedimentos que ofereça resultados mais satisfatórios e com maior tempo de duração.
Dentre os procedimentos de maior resultado para corrigir a pele do rosto e pescoço, principalmente quando apresenta flacidez, é o lifting facial.

Esse tratamento é realizado por um médico especializado em estética e cirurgia plástica, pois o procedimento precisa ser realizado na clínica após avaliação profissional.

Como Funciona?
lifting-facial-preco

Para entender melhor como funciona o lifting facial, também chamado de Ritidoplastia que, na verdade é o nome oficial do tratamento, tem como prioridade tratar os músculos das regiões da face e do pescoço, promovendo acomodação da pele sobrejacente.

O resultado é um rosto rejuvenescido, mais harmonioso de maneira natural e o melhor é que esse procedimento não precisa ser repetido com frequência, em geral a duração é de um ano.

As dicas de tratamentos que melhoram a saúde da pele não são milagrosos, primeiro é preciso se conscientizar do quanto é importante cuidar da saúde como um todo e não por partes.

A pele do rosto é mais sensível do que a pele do corpo, além disso; está exposta às mudanças climáticas e ações da natureza como vento e sol o que leva a pele do rosto a precisar de mais atenção para se manter bem cuidada.

Veja também – Pele – Como cuidar nas diferentes estações do ano?

O princípio básico sempre é a limpeza de pele antes de qualquer procedimento para remover cravos, espinhas e células mortas que obstruem os poros impedindo de respirar.

A segunda atenção que deve ser diária é a hidratação, desse modo a pele do rosto mantém o brilho, a elasticidade e ajuda a suportar as agressões externas ficando preparada para o dia a dia.

Não abra mão do filtro solar, veja esse produto como um aliado de proteção, mesmo nos dias nublados deve ser usado. Se preferir, pode consultar o dermatologista para orientar o filtro solar mais adequado para a sua pele.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Até breve, beijos.

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai. Các trường bắt buộc được đánh dấu *